Show Arnaldo Antunes

Ontem, ninguém menos do que Arnaldo Antunes se apresentou para os clientes Flamboyant que trocaram seus cupons de compras e como todo o Flamboyant In Concert a noite foi de sucesso absoluto e teve uma pegada Rocker que fechou com “chave de metal”.

Arnaldo era integrante da banda Titãs, se desligou  em meados de 1992 e desenvolveu vários projetos legais com vários cantores que  interpretaram suas músicas como Cássia Eller, Zélia Duncan, Nando Reis e Marisa Montes com quem criou o álbum de sucesso Tribalistas com o hit Velha Infância que tocou no meu rádio até ele estragar.

O cinquentão mistura Música, Poesia e Rock e ontem ele subiu nos palcos do Flamboyant In Concert com uma alegria contagiante, detalhe: o público teve uma surpresa! Edgar Scandurra, um dos maiores Guitar Heros do Brasil, ex combatente do IRA(banda), que fez o som (guitar) do show inteirinho!

Agora o repertório musical surpreendeu pela diversidade. Arnaldo usou várias músicas de seus discos, mescladas com músicas de Odair José e outros cantores, abriu e finalizou o espetáculo com um mix de trechos das músicas de Adoniram Barbosa.

O cantor desceu dos palcos, dançou tango, fez toda uma coreografia particular melhor do que qualquer aula de spinnig, fora que no fim ele se atirou no meio da galera. Ah! Como assim? Bora pro frevo !!!

O Flamboyant In Concert foi um sucesso e eu voltei para casa cantando:

“A casa é sua

Por que não chega agora?

Até o teto tá de ponta-cabeça

Porque você demora…”

Logo vamos entrar com um post todinho sobre Moda In Concert … ops, sobre moda no Flamboyant In Concert

Fotos: Divulgação e DivulgFest

Um Comentário para “Show Arnaldo Antunes”

  1. […] Bom meninas, na semana passada nós fizemos um post sobre o Flamboyant in concert. Lembram? Foi no show super animado do Arnaldo Antunes! […]


Deixe o seu comentário