Desfile Alexandre Herchovitch no São Paulo Fashion Week

O Flamboyant Fashion Blog continua de olho na semana de moda mais famosa do Brasil. Alexandre Herchovitch começou o dia com um desfile inspirado em camisolas antigas… #TodasSuspiram!

herchcovitch-mg

A paixão pelo tema foi tão grande, que resolvemos dedicar o post só para linda coleção apresentada por ele!

002

O estilista usou algumas referências que povoaram os guarda roupas de gente real, como a escritora Karen Blixen, que inspirou a personagem Wendy do clássico filme Peter Pan!

fpps-peter-pan-and-wendy karenblixen_late

A cartela de cores do estilista nunca foi muito colorida e nesse inverno não foi diferente, ele usou cores sóbrias como preto, vermelho, off White, creme e bege que geralmente são características de roupas de baixo.

HERCHCOVITCH

A atmosfera romântica provocada pelo cenário do desfile realizado a na cúpula do Teatro Municipal de São Paulo, emocionou os convidados!

Uma certeza Alexandre Herchcovitch nos deixou: a renda continuará firme e forte no inverno! Renda-se já!

Um Comentário para “Desfile Alexandre Herchovitch no São Paulo Fashion Week”

  1. Adriana Galhardo - Personal Stylist 1 novembro 2013 at 12:19 #

    Amo essa tendência boudoir, deixa a silhueta mais feminina, delicada. A renda está na moda a várias temporadas e não pensa em sair de cena é um ótimo investimento, pois poderá ser usado em várias estações. Por ser transparente, para usar no trabalho ou para quem é mais discreta, deve-se usar uma regata de seda ou uma segunda pele por baixo, fica sofisticado.

    http://www.adrianagalhardo.com.br


Deixe o seu comentário