Base Diorskin Star

Diorskin-Star-Foundation-2

Para acompanhar o mundo das selfies que dominam a internet, as marcas correm atrás de produtos e tecnologias para garantir a pele perfeita para o clique.

Depois de uma pesquisa realizada pelo departamento de cosméticos, a Dior descobriu que quase 70% das mulheres sentem a pele muito brilhante, ou avermelhada, ou com sombras escuras quando tiram uma selfie.

Natalie-Portman-04

 

Daí, os profissionais da marca desenvolveram essa base  rica em titânio (pesquisadores e especialistas trabalharam durante dois anos para encontrar uma maneira de introduzir o titânio de uma forma estética) e foi projetada para captar mais luz natural e automaticamente, iluminar mais o rosto e realçar a cútis.

 

images

 

O resultado é a redução da vermelhidão e das manchas durante as fotos. O produto também contém ingredientes ativos à base de plantas que estimulam a renovação celular.

Pra resumir, a base te ajuda  ficar mais fotogênica, o que serviu para que a Diorskin Star caísse no gosto das modelos, blogueiras e atrizes.

dior-diorskin-star-foundation

 

O FFB foi em busca do produto pra testar e vir aqui contar pra você o que achamos.

 

diorskin-star-020-6

 

Primeiro, adoramos o  base já ter um fator de proteção mais alto do que a maioria, FPS 30.

 

beforeafter

A cobertura é excelente, mas não deixa a pele com um aspecto carregado, ou seja, a base tem um acabamento mate mas ainda deixa a pele natural.

 

Achamos que a base é bem versátil e pode ser usada tanto de dia quanto a noite.

 

Testamos a aplicação com o pincel e com a esponja.

 

sponge_3046881a

 

 

Sem dúvida o melhor efeito foi com a esponja. A Dior já tem uma pra vender, mas a verdade é que hoje muitas empresas brasileiras já comercializam a esponja com um preço bem melhor.

Encontramos tanto a esponja quanto a base na Byblos.

Você pode vir com a pele limpa e testar aqui na loja.

Queremos saber o que achou, viu?

 

 

Deixe o seu comentário