Procurando Dory

Quem aí não se lembra do peixinho aventureiro e seus companheiros no filme “Procurando Nemo”? A divertida animação que encantou adultos e crianças, reaparece agora com uma estória que gira em torno da esquecida peixinho Dory.

Procurando Dory 01

Procurando Dory 02

O filme “Procurando Dory” da Disney Pixar  traz de volta a querida Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks).

Procurando Dory 03

O filme conta a estória de quando Dory, repentinamente, se lembra que tem uma família em algum lugar e que pode estar procurando por ela. As personagens embarcam em uma aventura que vai mudar suas vidas, cruzando o oceano em direção ao Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia. Em uma tentativa de encontrar seus pais (voz original de Diane Keaton e de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Nessa divertida aventura dentro do IVM, Dory e seus amigos vão viver descobertas inesperadas recheadas de humor e ação.

Procurando Dory 04

Procurando Dory estreia nos cinemas do Cinemark do Flamboyant no dia 30/06! O filme que já é um sucesso de bilheterias nos EUA, promete ser um fenômeno de bilheterias aqui no Brasil também!

Afinal, quem não vai querer matar a saudade do Nemo, Dory e sua turma!?

O trailer do filme Procurando Dory você confere aqui:

Deixe o seu comentário