Eleonora Hsiung para Juliana Jabour

O que acontece quando dois nomes explosivos da moda brasileira se unem? É o que vamos contar agora para você: uma parceria impossível de passar despercebida, entre Eleonora Hsiung e Juliana Jabour.

A marca Eleonora Hsiung se destaca pelo modo singular de concepção e produção de suas peças. As obras de arte da design de joias goiana já integraram o figurino das principais emissoras de televisão do país e vestiram personalidades como Lea T., Costanza Pascolato, Camila Pitanga, Mariana Rios, Adriane Galisteu, entre tantas outras.
Naturalmente, as peças também não passaram despercebidas aos olhos dos principais editores e stylists brasileiros. Vogue, Harper’s Bazaar, Elle, MAG, Joyce Pascowitch Moda são apenas algumas das publicações que confirmaram a relevância das criações de Eleonora Hsiung.

Com todo esse prestígio, apareceu o convite para uma parceria com Juliana Jabour, que apresentou uma coleção com tema náutico no último desfile do SPFW. O boho esportivo ganhou mais uma coleção-desejo da estilista.

 

 

Vestidos repletos de babados aparecem com listras tricolores e usados por cima de t-shirts. E para acessorizar a coleção com maestria, Eleonora Hsiung criou uma série de peças exclusivamente para o desfile.

Os acessórios de corda da designer de joias completaram o figurino e fizeram uma combinação perfeita com o tema náutico.

A irreverência dos brincos também foi um diferencial do desfile e a ousadia de Eleonora foi um marco. Quer ver?

 

E das passarelas, os acessórios vieram diretamente para a loja de Eleonora Hsiung aqui, da Vitrine de Goiás.

Já passou por aqui para conferir a coleção? Não perca essa oportunidade única!

Deixe o seu comentário