Feriadão: a mala perfeita é aqui.

O feriadão está batendo à nossa porta, e o desafio é sempre o mesmo, conseguir fazer uma mala prática, mas que não nos deixe na mão! Se você quer uma colinha pra facilitar, vem com a gente que te ajudamos.

Antes de tudo comece verificando o estado das suas malas, e depois passa na Le Postiche.

Assim, para te ajudar a pegar a estrada com o pé direito, fizemos a verdadeira lista da mala perfeita, com tudo que não pode ficar fora dela. E claro você encontra aqui na Vitrine de Goiás.

Não é novidade que viajar remete a descansar, e os pés precisam ser inseridos neste merecido descanso então a nossa primeira dica da lista é:  havaianas, é claro.

 

 

 

Elas são leves e nos deixam prontos para qualquer ocasião que combine com feriadão! Até rimou. 8-)

 

E resolveu viajar só?  A segunda dica é especial para quem curte as viagens solitárias que trazem muitas possibilidades e por isso a mala tem que estar munida de peças certas para aproveitar cada momento inesperado da melhor maneira possível.

Por isso, não deixem de passar na FARM. Tem peças como aquele vestido versátil para usar quantas vezes quiser e sempre ficar linda.

 

Talvez você não saiba, mas na Farm você também encontra equipamentos de esportes individuais .

 

Excelentes para estimular conhecer pessoas novas na viagem.

 

E como é bom sair da água e ter a peça que nos salva, podemos ir direto para o almoço e depois passear sem pensar muito no que vestir.

 Na companhia marítima com certeza você vai encontrar a saída de banho perfeita para ter essa sensação de despreocupação digna de um feriadão.

 

Agora para finalizar a mala e fechar sem aquele sentimento que está esquecendo algo, nossa última dica é: passe na Renner e leve um blusa de manga comprida só pra se prevevir caso o tempo dê uma mudada de última hora.

Agora a melhor dica é: Carregue na mala a certeza que a melhor viagem da sua vida será sempre a que está fazendo agora, aproveite o máximo!

 

                                                                             

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário