Escritor goiano se prepara para fechar a série Precisava Escrever

Rafael Magalhães, fenômeno das redes sociais, já é uma realidade no cenário literário brasileiro

O jovem escritor, dono das frases e textos mais compartilhados da internet, após bater a marca de 1 milhão e 600 mil seguidores no Instagram, se prepara para lançar o seu próximo livro e fechar a trilogia Precisava Escrever que o apresentou para todo o Brasil.

Os números de Rafael não mentem – é o escritor brasileiro com mais seguidores no Instagram; possui os livros independentes mais vendidos do país (Precisava Escrever volumes 1 e 2); já realizou sessões de autógrafos e palestras em mais de 40 cidades brasileiras; além de compor músicas que foram gravadas por artistas consagrados como Matheus e Kauan, Jefferson Moraes e Gusttavo Lima.

No dia 20 de outubro, Rafael Magalhães lançará o seu terceiro livro no shopping Flamboyant, em Goiânia. O evento começará com uma exposição no dia 6 de outubro que irá até o dia da sessão de autógrafos, no dia 20. Essa exposição reunirá as principais frases e trabalhos do autor. Milhares de pessoas deverão passar pelo shopping nesse período para prestigiá-lo. A pré-venda do livro já está acontecendo em sua loja física ou através do site www.precisavaescrever.com.br.

É a literatura goiana ganhando o Brasil.

 

Deixe o seu comentário