Lançamento do livro “Minha vida fora de série – 4ª temporada”, por Paula Pimenta

No dia 19 de outubro, vamos receber a autora mineira, Paula Pimenta, para o lançamento do livro “Minha Vida Fora de Série – 4ª temporada”, na Saraiva do Flamboyant Shopping Center. Esse momento especial de interação e cultura fará parte do evento “Papos & Ideias”, um bate-papo seguido de uma noite de autógrafos, no Piso 3, em frente à loja UOMO.

Paula Pimenta ficou popular com as três sequências de “Fazendo meu filme”, que possui mais de 600 mil livros vendidos e três volumes de uma versão em quadrinhos. A carreira como escritora se concretizou com a série “Minha Vida Fora de Série”, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Ela também se arrisca nos terrenos da música, além de ter estudado Escrita Criativa em Londres.

Se você não conhece esse frisson literário, vamos te dar alguns spoilers do livro “Minha vida fora de série – 4ª temporada”.

 

Nesse livro, os fãs continuarão a acompanhar a história de Rodrigo e Priscila. Após um traumático término de namoro, os dois seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos.

 

Citações de diversas séries de TV aclamadas pelos jovens, como Once Upon a TimeSupernatural, CastleDexter e House dão ritmo à narrativa, que traz, pela primeira vez, a história contada exclusivamente pelo olhar de Rodrigo. Inspirada principalmente pela autora Meg Cabot (O Diário de Princesa), Paula tem o dom indiscutível de conquistar adolescentes e jovens com seu estilo literário.

 

Você não vai querer ficar fora desse encontro especial aqui, no Flamboyant, vai? Então anote na sua agenda!

Para participar da sessão de autógrafos, limitada a 300 senhas, os leitores precisam adquirir o livro “Minha vida fora de série – 4ª temporada”. A obra custa R$ 39,80. Vale lembrar que as senhas começarão a ser distribuídas a partir das 16h, no dia do evento, pela Saraiva. Os cinquenta primeiros contemplados terão acesso às cadeiras para o bate-papo, que começa às 18h. Será permitida apenas uma foto por pessoa.

 

 

Então já sabe, vem mais cedo para Vitrine e compre o livro para garantir seu lugar.

 

Se gostou da dica, não deixe de compartilhar e contar pra gente o que achou nos comentários!

 

 

 

Deixe o seu comentário