Outubro Rosa 2017 na Vitrine de Goiás

O Outubro Rosa é um movimento que acontece internacionalmente durante todo o mês de outubro com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo. No Brasil, as taxas de mortalidade por esse tipo de câncer continuam elevadas, especialmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. Por isso, o autoexame das mamas e a mamografia são essenciais.

As lojas se mobilizam também nesta corrente do bem e a Vitrine de Goiás já está repleta de ações que apoiam essa causa tão importante.

A Clinique e Loungerie se uniram em um kit de calcinha, sutiã e batom por R$ 99,90. Toda a renda será revertida para a Instituição Laço Rosa, do Rio de Janeiro.

A Vivara uniu forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza e reverterá parte da venda das pulseiras Life by Vivara (R$ 390) para a instituição.

A Arezzo lançou uma sapatilha (R$ 139) com parte da renda revertida para a Américas Amigas, instituição que luta pela diminuição da mortalidade causada pelo câncer de mama.

Com a campanha DO Pink, a Pandora contribui com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). Na foto acima, anel de R$ 395.

Todas essas peças entraram na promoção do DO pink.

 

A Valisere desenvolveu uma linha especial para a data, que terá parte de sua venda revertida para a ONG Orienta Vida. A peça da foto sai por R$199,90.

A Riachuelo lançou um sutiã rosa em parceria com o Fleury Medicina e Saúde em prol da prevenção do câncer de mama. O lucro da peça (39,90) vai para o Hospital Amparo Materna.

00

A FARM está com uma ação bem legal de doação de lenços para instituições que apoiam o tratamento e a cura do câncer de mama. Nas lojas físicas, para cada lenço que você doar, você ganha 10% de desconto* em uma peça. Se você entregar 2 lenços, terá desconto em 2 peças e se doar 1 lenço e comprar mais de 1 peça, o desconto vai para a peça mais cara!

*O desconto vale para a “Linha Quero”, para parcerias e para lingeries e não acumula com outras promos, descontos e mimos. Em caso de liquidação, o desconto é aplicado sobre o valor do produto já demarcado. 

 

Bacana, né?

 

Se você curte e apoia essa causa, não deixe de compartilhar esse post.

Vamos também prestigiar as campanhas que ajudam na conscientização e prevenção do câncer mama?

 

Contamos com você!

 

 

Deixe o seu comentário