6 Pincéis Essenciais para sua Necessaire

Você já se pegou perguntando quais os pincéis de maquiagem que você realmente precisa? Vamos combinar que não são baratos, então, melhor adquirir aquele que você realmente precisa e vai usar. Por isso, pegamos uma ajuda com Nina Park, uma super maquiadora de famosos e adaptamos uma listinha básica aqui pra você.

Pincel de Esfumar

Um pincel de cerdas longas e suaves o suficiente para misturar uma leva de cor, mas com densidade suficiente para depositar pigmentos.

Assim é o MAC 222.

Pincel para base líquida

Esse formato e combinação de cerdas otimiza a aplicação para uma maquiagem ideal.

O pincel #108 da Make Up Forever é perfeito para aplicação precisa e uniforme da base.

Pincel para Blush

O tamanho deste pincel da Clinique é ideal para aplicação de blush em pó.

As cerdas macias, com tecnologia antibacteriana, não permitem a proliferação de bactérias em suas cerdas.

Pincel para iluminador

O Pincel Pro Artistry Brushes Difusing Highlighter da Urban Decay possui uma forma menor que permite mais precisão, aplicação mais controlada e um efeito difuso para aplicar o iluminador.

Pincel para Esfumar rosto e corretivo

O MIE KABUKI BRUSH da Nars é um pincel versátil e multifuncional para o rosto e a área dos olhos. Projetado para aplicar de forma suave o corretivo ao redor dos olhos, espalhando diferentes texturas com facilidade.

O 219 da MAC é perfeito para sombrear as pálpebras de maneira precisa, ao redor dos olhos ou ao longo da linha dos cílios. As fibras macias e suaves deste pincel estão reunidas e moldadas em ponta de lápis. É ideal para esfumar o delineador com a sombra para criar um olho esfumado.

Sabemos que um bom pincel é o começo de toda boa maquiagem e eles são um investimento, já que se bem cuidados duram muitos anos.

Agora queremos saber de você, qual é aquele pincel que não pode faltar na sua coleção de JEITO NENHUM?

Deixe o seu comentário