Que tiro foi esse, Walério Araujo para Loungerie!

Vem chegando o Carnaval 2018. Aquela festa que faz todo mundo cantar, dançar e se fantasiar, em um clima de alegria e descontração que é cara do Brasil. Quem aí também adora estar livre para deixar a imaginação correr solta durante a folia? E que tiro foi esse que o Walério Araújo deu na coleção capsula da Loungerie?

Seja com tiaras coloridas ou com fantasias mais criativas, o Carnaval é aquela época de colocar o bloco na Rua e ser feliz!

Pensando nisto, a Loungerie fez uma parceria um dos melhores estilistas especializado em Carnaval do Brasil, Walério Araújo. E a coleção está “Lacradora”.

Acostumado a ousar em figurinos para Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Sabrina Sato. Agora ele lança a coleção de bodies desenhados especialmente para este carnaval.

As peças são temáticas e pensadas para a curtição dos blocos de rua. Cada peça é acompanhada por acessórios dentro do tema.

“Um coelho na Cartola”, foi a inspiração deste tema. Essa é uma peça perfeita para que gosta de curtir a folia com magia.

A estrela é a inspiração deste body cheio de brilhinhos, feito em tule e lamê com aplicações de cristais. Para brilhar na Avenida!!!

A Branca de Neve foi interpretada em body de veludo molhado, com uma capa removível que pode também ser usada como saia.

A viúva fetichista aparece com ares burlescos, ressaltando o modelo Hot Pant que é a trend da temporada. A fantasia chama a atenção pelas ombreiras e franjas de seda com uma casquete com plumas e rendas.

Nesse espírito de diversão e alegria é só escolher a sua brincadeira, usar a criatividade e se divertir na folia. Aproveite e conta pra gente, qual é a sua escolha deste Carnaval?

Deixe o seu comentário